Brasil Sabotage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Roxer Novo Membro Administrativo.
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 11:12 pm por Guigow_

» REGRAS BÁSICAS DO SERVIDOR!! [BSR]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeTer Jul 25, 2017 7:55 pm por Guigow_

» Sobre o Sabotage[Guigow]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 7:23 pm por Guigow_

» incrisção para familia
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 4:51 am por Guigow_

» Servidor caindo [Resolvido]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:52 pm por Guigow_

» Estarei ocupado[Guigow_Staff]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:23 pm por Guigow_

» [Novidades]Gamemode v1.3[Atualizações]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeTer Dez 13, 2016 5:52 am por Guigow_

» • Filme para o BSR •
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:49 am por Guigow_

» DENUNCIA CONTRA [ astro_ ] [ AN INDEVIDO ] [CV]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:43 pm por Leo_Lima

» Invadindo hq e matando menbros
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Banido pelo ant ping
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Um carinha ant rpg
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» DENUNCIA CONTRA Gleidson_KOF [ AN INDEVIDO ] [ PCC ]
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:41 pm por Leo_Lima

»  ANTI RPG
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» DB+ABUSO DE BUG [ant RPG]+ "prefiro xita"
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» Ant Rpg na pref
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra iZx_Smurff
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra Evolution_Games
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» dm ( Henrique_)
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

» server desconectando sosinho
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 221 em Dom Abr 11, 2021 12:45 pm

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

+2
Chapolin_
Guigow_
6 participantes

Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Guigow_ Qui Abr 23, 2015 2:23 pm

Bom eu estou pesando em transformar organizacoes vips em orgs iguais Ballas e essas...


Mas tou sem ideias uma delas vai virar a Policia Civil, Eu removi a policia civil pois ela estava bugada e fechava o servidor.


Quero que vocês digam oque fazer com elas...


elas são 4 Orgs.


Warners,
Blods.
Organizacao vip a venda
Organizacao vip a venda

Eu quero deixar o servidor do estilo que vocês gostam então digam ai.
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Tiger_& Qui Abr 23, 2015 7:07 pm

Bom é pra Isso q serve o exercito... Para pegar procurados acima de 5-6 e tr em geral ...
Tiger_&
Tiger_&
Membro +

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Rifle

Nome no Jogo: : Tiger_FoxSports
Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 27
Localização : Em um Estado, Numa Regiao, Numa casa, Debaixo de um Teto

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Tiger_& Qui Abr 23, 2015 7:08 pm

Acho q Poderia por a BOPE** e a FARC
e Warners e bloods nem mecheria ...
Tiger_&
Tiger_&
Membro +

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Rifle

Nome no Jogo: : Tiger_FoxSports
Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 27
Localização : Em um Estado, Numa Regiao, Numa casa, Debaixo de um Teto

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Guigow_ Qua Abr 29, 2015 7:34 am

Essas Warners bloods e outras 2, esta sendo apelão de mais...

Fora o Lag da praça que vai diminuir por causa das HQ's.
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por MINERO_XD Qua Abr 29, 2015 3:11 pm

Man Deixa As Seguintes Cops : Policia militar , Policia rodoviaria , FBI so pra investigaçoes tipo seguir os procurados descubrir sua rotina e realizar operaçoes conjunta de invasoes de hqs e etc isso seria bem legal. Seria legal tbm se os nomes das orgs forem mais realistas tipo : mafia mexicana , black famili , crips , esse tipo de nomes , sao nomes de gangues realistas e verdadeiras. Seila tipo isso . Poderia tbm colocar a UPP : Unidade De Policia Pacificadora > pra ir nas guerras do morro e ter mais organizaçao . a hq da UPP poderia se localizar proximo ao morro , nao dentro do territorio de guarra , pra n ter conflitos e etc . Bom seria bem legal . E as outras Cops poderia rondar em ls como sempre . E as orgs que n participam no morro tipo mafia e etc ... poderiam ter mas participaçao , tipo guerra de mafias , pra ter mais mafiosos , pois as gangs estao lotadas e perde a graça , pois tudo gira entre Gangs  e COPS isso cança '-' . PRESISAMOS DE MAIS AÇAO NO BSR , os reporteres poderiam participar mais das rondas , dar noticias sobre os assaltos e etc ... isso ficaria bem realista . O exercito poderia tbm mandar uma intimaçao para players lvl 5 , para que eles vao se alistar e ver se pasam no test para servir a LS . OBS : apenas civis irao receber intimaçoes . BOM EU SEI QUE ISSO QUE ESTOU ESCREVENDO PARESSE UM TEXTO , e n esta bem elaborado mas e o que eu vejo num possivel BSR, e isso ficara nas maos de vcs adms . BOA SORTE #AvanteBSR Very Happy
MINERO_XD
MINERO_XD
Membro +

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Deagle

Nome no Jogo: : MINERO_XD
Mensagens : 50
Reputação : 2
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 24
Localização : Sao Paulo capital

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Kamikaze_ Qui Abr 30, 2015 7:33 pm

Acho que séria melhor não mexer na Warners/ Bloods, acho duas ótimas GG
enfim,caso cause lag é melhor.
Kamikaze_
Kamikaze_
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Banido
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Minigun

Nome no Jogo: : Kamikaze_
Mensagens : 46
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/04/2015
Idade : 28
Localização : esquina

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por xIce_Night Ter maio 19, 2015 6:46 pm

Hackers ou Anonymous
- Pode roubar pessoas
- Pode fazer invasões (preferencialmente para roubos)
- Possuem pouco poder de fogo! (Não possue tantas armas, acho que só a deagle é o suficiente, poucas balas também. 21 tiros, ou seja 2 pente de 7 + o pente carregado na arma.)
- Podem Roubar bancos/lotéricas/prefeitura
- Podem limpar ficha, mas diferente dos cops, eles precisam aguardar um tempo para termino da ficha do jogador. < (opcional)
(Caso de ordem de prisão e resistir a prisão de alguma forma, não querer se entregar, ou não dar /handsup o cop, pode atirar.) < (opcional)
- Não podem sequestrar
- Não podem prender
- Não podem dominar territórios
- Podem roubar 1% do cofre das Orgs. (Porcentagem opcional, pode ser maior, mas deve ser de acordo com o tempo necessário para roubar novamente e a org.)
(Necessário calculos de matemática)
- Desvios bancários
Dicas sobre Desvios:
Dicas sobre roubo cofre org:

Acho que é só isso, boa sorte. Concerteza levará um tempo. kkk
xIce_Night
xIce_Night
Membro Iniciante
Membro Iniciante

0%
Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Weapon_rpg

Nome no Jogo: : xIce_Night
Mensagens : 32
Reputação : 1
Data de inscrição : 27/04/2015
Localização : Las Venturas

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a Policia civil e organizacoes vip's. Empty Re: Sobre a Policia civil e organizacoes vip's.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos