Brasil Sabotage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Roxer Novo Membro Administrativo.
anti RPG                        I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 11:12 pm por Guigow_

» REGRAS BÁSICAS DO SERVIDOR!! [BSR]
anti RPG                        I_icon_minitimeTer Jul 25, 2017 7:55 pm por Guigow_

» Sobre o Sabotage[Guigow]
anti RPG                        I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 7:23 pm por Guigow_

» incrisção para familia
anti RPG                        I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 4:51 am por Guigow_

» Servidor caindo [Resolvido]
anti RPG                        I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:52 pm por Guigow_

» Estarei ocupado[Guigow_Staff]
anti RPG                        I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:23 pm por Guigow_

» [Novidades]Gamemode v1.3[Atualizações]
anti RPG                        I_icon_minitimeTer Dez 13, 2016 5:52 am por Guigow_

» • Filme para o BSR •
anti RPG                        I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:49 am por Guigow_

» DENUNCIA CONTRA [ astro_ ] [ AN INDEVIDO ] [CV]
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:43 pm por Leo_Lima

» Invadindo hq e matando menbros
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Banido pelo ant ping
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Um carinha ant rpg
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» DENUNCIA CONTRA Gleidson_KOF [ AN INDEVIDO ] [ PCC ]
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:41 pm por Leo_Lima

»  ANTI RPG
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» DB+ABUSO DE BUG [ant RPG]+ "prefiro xita"
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» Ant Rpg na pref
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra iZx_Smurff
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra Evolution_Games
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» dm ( Henrique_)
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

» server desconectando sosinho
anti RPG                        I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 221 em Dom Abr 11, 2021 12:45 pm

anti RPG

5 participantes

Ir para baixo

anti RPG                        Empty anti RPG

Mensagem por iZx_Smurf Seg Jan 26, 2015 8:21 pm

/algemar dentro da cadeia, novamente isso ..


~provas= https://imgur.com/agAHh9b
iZx_Smurf
iZx_Smurf
Membro +

0%
anti RPG                        Deagle

Nome no Jogo: : SmurFF_
Mensagens : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Mauriciolino Seg Jan 26, 2015 8:36 pm

Não sei qual a finalidade de suas acusações mas pude perceber que você é o tipo de pessoa que cava situações buscando prejudicar os demais. Durante minha ronda de rotina você me atacou ( DM ) e logo após que morreu começou a ficar flodando no meu SMS mensagens de baixo calão, logo após isso fui na HQ da ROTA averiguar e tentar conversar pessoalmente mas o que aconteceu foi que fui agredido ao me aproximar de você, chegando ao ponto de perder metade do life, mas para não buscar lhe prejudicar ( o que realmente foi um erro pois eu deveria ter lhe prejudicado) não dei /su, mas sim algemei e imobilizei com a finalidade que parasse a agressão. Não foi aleatoriamente que dei essa algemada e fica clara e evidente minha intenção por meio dessa mensagem. Agora uma mensagem para você usuário, procure jogar em paz sem prejudicar os demais pois sua jogabilidade e personalidade in game reflete na sua vida de verdade, uma vez que esse jogo é baseado em game RP.

Grato


Att : Bem_tCOMI
Mauriciolino
Mauriciolino
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Banido
anti RPG                        Vibrador2

Nome no Jogo: : Bem_tCOMII
Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Localização : SP - Parada GAy

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Guigow_ Seg Jan 26, 2015 8:39 pm

Isso foi Abuso de autoridade!! 


@punido por KmZ!
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
anti RPG                        Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Mauriciolino Seg Jan 26, 2015 8:50 pm

Mano serio mesmo, nunca vi um admin tão bosta como você. Vive em função de ficar de /TV nos players para verificar a autenticidade dos seus progamas ilegais mas nem se da conta que não sabe adminsitrar e está perdendo players cada vez mais com atitudes estúpidas. Pude comprovar isso quando baniu meu amigo por uma atitude precipitada em bani-lo sem antes verificar o lag kk, tosco...
Mas sim, só uma breve mensagem pra você.
Não, não guardo maguas nem inimizades ctg, só quero lhe desejar boa sorte nessa administração, porque se sua finalidade nesse server for diversão, sim, muito bom, você terá, com 10 players +/- e 20 players no seu ápice que realmente lhe darão bons lucros, pois a sua visibilidade e mentalidade lhe farão ter muito lucro rsrs. Agora vamos falar serio, lhe desejo um canavial de rola bem grande, e que seu server continue como está, no declínio, a proposito, o nº de jogares do seu server não reduziu do nada, levei uma boa parte para um outro sv de outro amigo, agora lhe desejo boa caminhada e que traga mais players pra eu levar rs. Agr flw.
Mauriciolino
Mauriciolino
Membro Iniciante
Membro Iniciante

Banido
anti RPG                        Vibrador2

Nome no Jogo: : Bem_tCOMII
Mensagens : 2
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/01/2015
Localização : SP - Parada GAy

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Guigow_ Seg Jan 26, 2015 9:04 pm

Mauriciolino escreveu:Mano serio mesmo, nunca vi um admin tão bosta como você. Vive em função de ficar de /TV  nos players para verificar a autenticidade dos seus progamas ilegais mas nem se da conta que não sabe adminsitrar e está perdendo players cada vez mais com atitudes estúpidas. Pude comprovar isso quando baniu meu amigo por uma atitude precipitada em bani-lo sem antes verificar o lag kk, tosco...
Mas sim, só uma breve mensagem pra você.
Não, não guardo maguas nem inimizades ctg, só quero lhe desejar boa sorte nessa administração, porque se sua finalidade nesse server for diversão, sim, muito bom, você terá, com 10 players +/- e 20 players no seu ápice que realmente lhe darão bons lucros, pois a sua visibilidade e mentalidade lhe farão ter muito lucro rsrs. Agora vamos falar serio, lhe desejo um canavial de rola bem grande, e que seu server continue como está, no declínio, a proposito, o nº de jogares do seu server não reduziu do nada, levei uma boa parte para um outro sv de outro amigo, agora lhe desejo boa caminhada e que traga mais players pra eu levar rs. Agr flw.
Vai la Poderia me passar o ip desse servidor ? irei banir os players que foram para la seu lixo do caralho!

E você ja perdeu tudo que tinha aqui arrombado!
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
anti RPG                        Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por iZx_Smurf Seg Jan 26, 2015 9:15 pm

vai da ladaia Evil or Very Mad
iZx_Smurf
iZx_Smurf
Membro +

0%
anti RPG                        Deagle

Nome no Jogo: : SmurFF_
Mensagens : 62
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Tiger_& Seg Jan 26, 2015 9:16 pm

Bem, Vc é um mlk inutil, q se aproveita do trabalho suado dos outros, Vc é um mlk q so sabe falar, e essas suas lições de moral serve pra inutilidade , pq vc simplesmente falo, mas metade do q vc falo vc faz, sabe pq ? pq nao tem a capacidade de fazer um trabalho bem feito e organizada, ou fazer alguns videos de divulgação, VC NAO É NADA, VC É SIMPLESMENTE UM MLK Q SE APROVEITA, VC é um otario simplesmente isso... E essas suas lições ai Sabe pq q serviu ?? Serviu pra porra nem uma, pq é agora q faremos trabalho melhor ainda e assim DEIXANDO Q VC SEU INUTIL SEM CAPACIDADE E SEM CULTURA Q TOMEM BEM DENTRO DO CU... SO ISSO Q TENHO A FALAR...E OQUE TU FEZ ALGUM DIA IRA DE VOLTA EM DOBRO... OQUE AKI SE FAZ AKI SE PAGA!!!
Tiger_&
Tiger_&
Membro +

0%
anti RPG                        Rifle

Nome no Jogo: : Tiger_FoxSports
Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 27
Localização : Em um Estado, Numa Regiao, Numa casa, Debaixo de um Teto

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Guigow_ Seg Jan 26, 2015 9:20 pm

O Mal Que Você fez hoje le fara mal amanha!
O que você planta você colhe!

So aviso mulek Você e seu servidor passo a considerar um Servidor Lixo, Perdeu a moral em vir divulgar aqui! coitado do dono desse servidor que talvez nem sabe oque você ta fazendo !!
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
anti RPG                        Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Leo_Lima Sáb Dez 10, 2016 1:26 pm

Topico antigo, Closed.
Leo_Lima
Leo_Lima
= -> RANK Administrador
= -> RANK Administrador

0%
anti RPG                        Weapon_vib1

Nome no Jogo: : Leo_Lima
Mensagens : 75
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

anti RPG                        Empty Re: anti RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos