Brasil Sabotage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Roxer Novo Membro Administrativo.
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 11:12 pm por Guigow_

» REGRAS BÁSICAS DO SERVIDOR!! [BSR]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeTer Jul 25, 2017 7:55 pm por Guigow_

» Sobre o Sabotage[Guigow]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 7:23 pm por Guigow_

» incrisção para familia
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 4:51 am por Guigow_

» Servidor caindo [Resolvido]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:52 pm por Guigow_

» Estarei ocupado[Guigow_Staff]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:23 pm por Guigow_

» [Novidades]Gamemode v1.3[Atualizações]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeTer Dez 13, 2016 5:52 am por Guigow_

» • Filme para o BSR •
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:49 am por Guigow_

» DENUNCIA CONTRA [ astro_ ] [ AN INDEVIDO ] [CV]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:43 pm por Leo_Lima

» Invadindo hq e matando menbros
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Banido pelo ant ping
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Um carinha ant rpg
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» DENUNCIA CONTRA Gleidson_KOF [ AN INDEVIDO ] [ PCC ]
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:41 pm por Leo_Lima

»  ANTI RPG
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» DB+ABUSO DE BUG [ant RPG]+ "prefiro xita"
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» Ant Rpg na pref
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra iZx_Smurff
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra Evolution_Games
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» dm ( Henrique_)
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

» server desconectando sosinho
Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 221 em Dom Abr 11, 2021 12:45 pm

Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado

Ir para baixo

Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado Empty Ausência (Líder dos Hitmans) Tempo Inderterminado

Mensagem por Teteu_Miro Ter Abr 28, 2015 8:33 pm

Vou ficar um tempo ausente pois tenho que estudar um pouco mais, minhas médias caíram um pouco essa unidade, Irei tentar voltar um pouco antes. Editei aqui novamente pq coloquei 21 dias, mas não irá ser necessário, loguei hoje (3 dias sem logar) e estava sem líder, pois o Kamikze_, retirou eu por ausência, sendo que postei aqui, quero meu líder de volta, pois logo estarei voltando a jogar, loguei hoje pq eu me liberei de jogar, então pf devolva meu cargo de líder novamente.
Teteu_Miro
Teteu_Miro
Membro Iniciante
Membro Iniciante

0%
Nome no Jogo: : Teteu_Miro
Mensagens : 10
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/04/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos