Brasil Sabotage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Roxer Novo Membro Administrativo.
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 11:12 pm por Guigow_

» REGRAS BÁSICAS DO SERVIDOR!! [BSR]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeTer Jul 25, 2017 7:55 pm por Guigow_

» Sobre o Sabotage[Guigow]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 7:23 pm por Guigow_

» incrisção para familia
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 4:51 am por Guigow_

» Servidor caindo [Resolvido]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:52 pm por Guigow_

» Estarei ocupado[Guigow_Staff]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:23 pm por Guigow_

» [Novidades]Gamemode v1.3[Atualizações]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeTer Dez 13, 2016 5:52 am por Guigow_

» • Filme para o BSR •
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:49 am por Guigow_

» DENUNCIA CONTRA [ astro_ ] [ AN INDEVIDO ] [CV]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:43 pm por Leo_Lima

» Invadindo hq e matando menbros
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Banido pelo ant ping
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Um carinha ant rpg
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» DENUNCIA CONTRA Gleidson_KOF [ AN INDEVIDO ] [ PCC ]
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:41 pm por Leo_Lima

»  ANTI RPG
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» DB+ABUSO DE BUG [ant RPG]+ "prefiro xita"
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» Ant Rpg na pref
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra iZx_Smurff
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra Evolution_Games
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» dm ( Henrique_)
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

» server desconectando sosinho
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 221 em Dom Abr 11, 2021 12:45 pm

É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ???

Ir para baixo

É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? Empty É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ???

Mensagem por Tiger_& Dom Jan 25, 2015 7:16 pm

Bem, Tudo começo quando fui a HQ da Rota em um Player Da Hitman, Q reclamo q algemaram o cara sem fazer nada, Ai o WESLEY GATRIX falo q algemo pq ele tava dentro da HQ DA ROTA , mas o incrivel é q fui e o cara da hitmans fui soltar um cara q era amigo dele , E bem ai sai dela fui saber o pq eles algemaram, e o CARA da ROTA foi la e mato o Lek sem fazer nada e tirei ate o print, e bem o Ext_Nelson Kiko o Insano porque ele falou q ia denunciar os caras,
Se eses cara acham q vao me fuder INVENTANDO MERDA SOBRE MIM AI É Q ELES SE ENGANAM
1º- Kikaram da ROTA SEM ARGUMENTO!
2º- Me chamaram De Bosta PELO /r
3º- FALARAM Q IAM INVETAR MERDA SOBRE MIM PARA VC GUIGOW!!!

#PRINTS

É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? 29nfibp
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? Bgok28
Tiger_&
Tiger_&
Membro +

0%
É, Mentir Pra mim sair da ADM?? Falar, merda Sobre mim ??? Rifle

Nome no Jogo: : Tiger_FoxSports
Mensagens : 82
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 27
Localização : Em um Estado, Numa Regiao, Numa casa, Debaixo de um Teto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos