Brasil Sabotage
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Roxer Novo Membro Administrativo.
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeDom Jul 30, 2017 11:12 pm por Guigow_

» REGRAS BÁSICAS DO SERVIDOR!! [BSR]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeTer Jul 25, 2017 7:55 pm por Guigow_

» Sobre o Sabotage[Guigow]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeQui Jan 05, 2017 7:23 pm por Guigow_

» incrisção para familia
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeTer Dez 20, 2016 4:51 am por Guigow_

» Servidor caindo [Resolvido]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:52 pm por Guigow_

» Estarei ocupado[Guigow_Staff]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeQui Dez 15, 2016 8:23 pm por Guigow_

» [Novidades]Gamemode v1.3[Atualizações]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeTer Dez 13, 2016 5:52 am por Guigow_

» • Filme para o BSR •
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSeg Dez 12, 2016 4:49 am por Guigow_

» DENUNCIA CONTRA [ astro_ ] [ AN INDEVIDO ] [CV]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:43 pm por Leo_Lima

» Invadindo hq e matando menbros
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Banido pelo ant ping
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» Um carinha ant rpg
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:42 pm por Leo_Lima

» DENUNCIA CONTRA Gleidson_KOF [ AN INDEVIDO ] [ PCC ]
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:41 pm por Leo_Lima

»  ANTI RPG
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» DB+ABUSO DE BUG [ant RPG]+ "prefiro xita"
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:40 pm por Leo_Lima

» Ant Rpg na pref
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra iZx_Smurff
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» Denuncia contra Evolution_Games
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:39 pm por Leo_Lima

» dm ( Henrique_)
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

» server desconectando sosinho
BOPE Espalha veículos do Exercito I_icon_minitimeSáb Dez 10, 2016 1:30 pm por Leo_Lima

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 221 em Dom Abr 11, 2021 12:45 pm

BOPE Espalha veículos do Exercito

4 participantes

Ir para baixo

BOPE Espalha veículos do Exercito Empty BOPE Espalha veículos do Exercito

Mensagem por Matheus-8797 Qui Set 18, 2014 5:52 pm

Gui_Knk Por Favor cara você tem que ver isso.
Hoje dia 18/09/2014 eu que sou líder do exercito loguei e quando entrei vi os veículos da minha org todos bagunçados fui ver se não era nenhum player da minha org que tinha feito isso não foi pois todo entraram pela ultima vez dia 17/09/2014 as 21:00 de pois dessa hora ninguém mais logou.
Quando cheguei no portão da minha HQ vi um carro da BOPE la e na hora me lembrei que no dia anterior eu e o New_Wincheaster estávamos online la na minha HQ quando o líder da BOPE veio e simplesmente parou em frente ao portão buzinou e ele abriu (OBS: O PORTÃO ERA DA HQ DO EXERCITO N DO BOPE) Dai eu perguntei para o new como ele entrou se ele n era do EXERCITO dai o Kiba_ne ( Líder do BOPE) me falou que simplesmente buzinou e o portão abriu.
Daí hoje dia 19/09/2014 quando eu logo encontro os veículos da monha org espalhados pela HQ e encontro um carro do BOPE e associo que quando eu estava offline o Kiba-ne entrou na minha HQ e começou a pegar os veículos e a espalhá-los pela HQ.
Gui por favor te peço teme providencias. Se possível faça com que os player só poção abrir o portão de suas org da e não das dos outros. Mad
Obg.

Aqui em baixo esta os print.
BOPE Espalha veículos do Exercito Np3rl0

BOPE Espalha veículos do Exercito 54xcn7
Matheus-8797
Matheus-8797
Membro Iniciante
Membro Iniciante

0%
Nome no Jogo: : SAMP
Mensagens : 6
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE Espalha veículos do Exercito Empty Re: BOPE Espalha veículos do Exercito

Mensagem por New_Winchester Qui Set 18, 2014 6:14 pm

Quando cheguei no portão da minha HQ vi um carro da BOPE la e na hora me lembrei que no dia anterior eu e o New_Wincheaster estávamos online la na minha HQ quando o líder da BOPE veio e simplesmente parou em frente ao portão buzinou e ele abriu (OBS: O PORTÃO ERA DA HQ DO EXERCITO N DO BOPE) Dai eu perguntei para o new como ele entrou se ele n era do EXERCITO dai o Kiba_ne ( Líder do BOPE) me falou que simplesmente buzinou e o portão abriu.

VDD tirei até umas SS de ele pegando carro da tua hq e usando só parar dar uns rolé. acho q deve ser punido.
New_Winchester
New_Winchester
Membro Iniciante
Membro Iniciante

0%
BOPE Espalha veículos do Exercito Deagle

Nome no Jogo: : New_Winchester
Mensagens : 18
Reputação : 2
Data de inscrição : 10/09/2014
Idade : 23
Localização : Do lado da casa dos meus vizinhos.

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE Espalha veículos do Exercito Empty Re: BOPE Espalha veículos do Exercito

Mensagem por Guigow_ Qui Set 18, 2014 7:14 pm

Ja foi punido.


@closed
Guigow_
Guigow_
= -> RANK Fundador
= -> RANK Fundador

0%
BOPE Espalha veículos do Exercito Weapon_katana

Nome no Jogo: : Guigow_
Mensagens : 361
Reputação : 4
Data de inscrição : 03/12/2013
Idade : 28
Localização : numa cidade,num pais,num estado,numa cidade,em uma casa

https://brasilsabotagerpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE Espalha veículos do Exercito Empty Re: BOPE Espalha veículos do Exercito

Mensagem por Leo_Lima Sáb Dez 10, 2016 1:19 pm

Topico antigo, Closed.
Leo_Lima
Leo_Lima
= -> RANK Administrador
= -> RANK Administrador

0%
BOPE Espalha veículos do Exercito Weapon_vib1

Nome no Jogo: : Leo_Lima
Mensagens : 75
Reputação : 2
Data de inscrição : 22/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BOPE Espalha veículos do Exercito Empty Re: BOPE Espalha veículos do Exercito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos